This is a sample page.
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por motivos que não sejam erro nosso
- Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos o seu item devolvido, enviaremos um e-mail notificando que o recebemos. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu o reembolso:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Entre em contato com a administradora do cartão de crédito – pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.
- Em seguida, entre em contato com seu banco. O tempo de processamento pode variar antes que o reembolso apareça.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito em forma de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se quem presenteou enviou o pedido para si mesmo para depois entregá-lo, faremos o reembolso para quem comprou e essa pessoa saberá sobre a devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar os custos de envio da devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do valor.
Dependendo de onde você mora, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail {email} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.